top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Gaivota Saneamento aguarda licença ambiental para iniciar ampliação da ETA

 


A Gaivota Saneamento só aguarda a liberação da licença ambiental para iniciar os serviços preliminares, de terraplenagem e escavação, da obra de ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA). O aumento significará 50 litros por segundo acrescentados à capacidade atual, o que representa mais 180 mil litros por hora, melhorando a disponibilidade para a população, principalmente na alta temporada. O pedido foi encaminhado à Secretaria de Meio Ambiente de Balneário Gaivota no dia 11 de julho.


Com a ampliação, a ETA passará de 60 para 110 litros por segundo, possibilitando ainda a realização de reformas na atual estrutura, no próximo ano. O trabalho contempla a instalação de um novo módulo metálico, instalado em paralelo à ETA existente, além de uma nova estrutura de captação e nova estrutura de caixa de contato. Os investimentos estão estimados em R$ 6,5 milhões. A obra deve ser totalmente finalizada em 12 meses. Os projetos executivos de terraplenagem e estruturais já estão em fase de conclusão.


“Tão logo obtenha a licença ambiental, começaremos a trabalhar para cumprir o cronograma e entregar mais essa melhoria à população de Balneário Gaivota e a todos que visitam o município nos períodos de temporada, contribuindo assim com seu desenvolvimento e com a qualidade de vida das pessoas”, destacou Gian Scandolara, superintendente da Gaivota Saneamento.

Σχόλια


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page