top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Gaivota realiza cadastramento para projetos de Balizamento Náutico e SC Acessível



Administração Municipal de Balneário Gaivota, por meio da Secretaria de Turismo e Esportes e Coordenação Municipal de Defesa Civil, realizou levantamento das necessidades de boias e placas de sinalização nas lagoas Cortada e de Fora, para o projeto Balizamento Náutico, que será cadastrado junto à SANTUR. O objetivo desta ação é para adquirir materiais que promoverão maior segurança para os banhistas e para o uso de embarcações.


O município também solicitou, conforme indicação do Corpo de Bombeiros Militar, três cadeiras anfíbias e esteiras para o projeto SC Acessível, a serem utilizadas na orla marítima e lagoas de Fora e Cortada.


Fique por dentro


O uso de embarcações motorizadas nas lagoas do município é proibido, conforme Lei Municipal nº 391/2005, com exceção de jet skis para uso recreativo na Lagoa de Fora e embarcações de órgãos de fiscalização ambiental, pesquisa científica e fins de segurança pública. Ainda assim, a sinalização de entrada e saída de embarcações, bem como velocidade máxima permitida, deve ocorrer onde há a presença de banhistas.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page