top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Gaivota: Poder Público e setor privado debatem turismo


Há muitas incertezas diante da pandemia do coronavírus, mas cada setor precisa refletir sobre a atual situação e preparar as possibilidades futuras. O trade turístico de Balneário Gaivota se reuniu para analisar as demandas. Poder público e setor privado estiveram em reunião.

Um portal turístico será construído. Está estimado em R$ 145 a R$ 160 mil. A previsão é que esteja concluído para a temporada de verão 2020-2021. Os recursos serão oriundos das sobras da Câmara de Vereadores. O concurso Faça Gaivota brilhar já teve procura de quase 50 cidadãos que se mostraram dispostos a realizar a inscrição no prazo previsto e haverá parceria com as escolas para decorar espaços públicos.

Recursos para a criação do CAT (Centro de Atendimento ao Turista) já são buscados, assim como articulação com agências de turismo para criar roteiros com voos de paramotores, voos de balão e trilha de jipes.

Balneário Gaivota possui 32 passarelas e há uma lei de 2017 que trata sobre a manutenção. O edital sobre esta manutenção entrou em debate, já que objetiva-se a parceria público e privada para fazer sua manutenção e torná-las mais atrativas. 

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page