top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Gaivota: Mano Godinho confirma decisão de concorrer novamente a vereador!


Vereador pelo MDB de Balneário Gaivota na última legislatura, e sem disputar a eleição de 2020, Mano Godinho estará de volta no pleito de 2024. A decisão de concorrer novamente por uma vaga no Legislativo foi confirmada pela liderança em conversa com o site nesta semana.


Mano acredito ter feito um bom trabalho em sua passagem pela Câmara e que isso reflete diretamente na vida das pessoas. Quando vereador, junto da bancada, articulou a vinda de diversos recursos que contribuíram para o desenvolvimento de Balneário Gaivota, em áreas como Infraestrutura, Educação, Turismo, Saúde e Agricultura. Sua pró-atividade em favor do Município lhe rendeu um convite do ex-prefeito Ronaldo Pereira (PP) para assumir a secretaria de Turismo, em 2020, missão que desempenhou até o final do ano. Dentre outras ações, implantou o Programa de Parceria Público/Privada para construção das passarelas que beneficiam população, turistas e principalmente, o meio ambiente.


Em 2021 e 2022, Mano trabalhou junto ao gabinete do deputado estadual Moacir Sopelsa (MDB), que no ano passado chegou a presidência da Assembleia Legislativa. De lá, com o apoio do parlamentar, continuou atuando em favor do Município.


Para concorrer novamente ao cargo, Mano pode ter que mudar de partido, já que o MDB, atualmente, apoia a gestão do prefeito Kekinha dos Santos (PSDB). Esta possibilidade está em análise, mas independente da sigla, ele já adianta qual será sua postura num eventual segundo mandato. "Quero ser um vereador das pessoas não do prefeito", finaliza.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page