top of page

Gaivota: Coligação levanta suspeita de armação em caso dos tiros

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 12 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura


Representantes da Coligação Nosso Partido é a Gaivota, dos candidatos Carlinhos e Enio, entraram em contato com o site para levantar suspeitas sobre o episódio dos tiros na casa do empresário Joaci Oliveira, apoiador do candidato Kekinha dos Santos (PSDB). Alegam que o fato pode ter sido “criado” para criar um sentimento de comoção às vésperas da eleição.


Em um depoimento em vídeo, a um repórter, o empresário disse que ouviu barulhos semelhantes a disparos e só no dia seguinte foi avisado que a porta de vidro havia sido quebrada. “Ouviu os disparos, mas não ouviu uma porta de vidro quebrar”, questionam os membros da coligação.


Sobre as ameaças que a jornalista Sofia diz estar recebendo, a coligação diz que respeita o trabalho da imprensa e nada tem haver com os episódios. “Temos certeza que a polícia irá apurar os fatos e nada será comprovado. O objetivo é só explorar esses episódios eleitoralmente”, argumentam.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-03-05 at 09.33.43.jpeg
WhatsApp Image 2026-03-03 at 17.34.09.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page