top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Futuro do Esporte e Mais Saúde iniciam as atividades em Sombrio



Dois projetos que promovem qualidade de vida para os sombrienses de todas as idades já iniciaram suas atividades. O Futuro do Esporte, para aqueles que têm entre seis e 18 anos e o Mais Saúde, para os adultos.


O Futuro do Esporte oferece 19 modalidades esportivas em sete bairros de Sombrio para os estudantes entre seis e 18 anos aprenderem e praticarem esportes em escolinhas ou rendimento, a depender da idade. Esportes coletivos, lutas, danças e atletismo estão entre as opções oferecidas pela Prefeitura Municipal de Sombrio.


No bairro São Luiz há aulas de xadrez, judô, jiu-jitsu, ballet, futebol, badminton, atletismo e dança. No Parque das Avenidas, vôlei, futsal, treinamento de goleiros, futvôlei, vôlei de praia, basquete, skate, xadrez e tênis de mesa.


No bairro Januária, vôlei, tênis de mesa, futebol, judô, jiu-jitsu, taekwondo e kickboxing.


Na Nova Brasília, handebol, futsal e judô, na Santa Fé, Taekwondo, na Boa Esperança, são oferecidos futebol e ballet; na Guarita, futebol e beach tênis e no Centro, futebol.


No Mais Saúde, há atividades físicas orientadas para todas as idades nos bairros Parque das Avenidas e Boa Esperança.


Os dois projetos seguem com as inscrições abertas na sede do Departamento Municipal de Esporte - DME, no bairro Parque das Avenidas.

Comentários


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page