top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Fortalecido, PP projeta ter candidatos a prefeito em onze municípios da AMESC!



O Progressistas encerrou a janela de transferência partidária com um saldo bastante positivo. Ao filiar o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, e o ex-prefeito de São João do Sul, Alex Bianchin, ambos pré-candidatos ao Executivo, o partido ganhou robustez e condições de ser a sigla que mais elegerá prefeitos na Amesc. Hoje, seis prefeituras estão sob o comando da sigla.


Neste momento, o Progressistas almeja disputar na cabeça de chapa em 11 municípios e como vice-prefeito em sete cidades da Amesc (em alguns casos terá chapa pura).


Além das filiações de Evandro e Alex o Progressistas também atraiu importantes adesões de lideranças da região como o vereador Matias, de Maracajá, o atual vice-prefeito de Balneário Arroio do Silva, Carlos Scarsanella, que também deixou o Republicanos, e os vereadores Maria Alice, Elvio Zocche (atual presidente da Câmara) e Pastor Elias, todos do União Brasil. Assim como os vereadores de Passo de Torres, Paulinho (PL) e de Praia Grande, Nereu Scheffer (PSDB).


Ao final da movimentação de trocas de partido, o Progressistas ampliou a sua representatividade na AMESC passando a contar com 6 prefeitos, 4 vice-prefeitos e 34 vereadores.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page