top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Enisson devolve recursos e assume prefeitura de Jacinto interinamente



Na finalização da legislatura de 2021, a Câmara de Vereadores de Jacinto Machado registrou economia de recursos e garantiu a destinação para uma importante obra viária do município. A devolução de mais de R$ 400 mil ao poder Executivo foi feita juntamente com a posse do presidente do Legislativo, Enisson Recco (MDB), como prefeito interino, durante o período de férias de João Batista Mezzari, o prefeito Gaiola.


De férias até 18 de janeiro, prefeito Gaiola passou o cargo ao atual presidente da Câmara de Vereadores de Jacinto Machado, Enisson Recco. Ele é o segundo na linha sucessória desde o falecimento do vice Zezinho. Nesta segunda, o vereador já comanda a Administração Municipal. “É sempre um momento de orgulho pra mim. Assumi a prefeitura em julho passado e, agora, novamente tenho essa responsabilidade”, declara o prefeito interino.


Como resultado do ano à frente da presidência do Legislativo, vereador Enisson comemorou a devolução de R$ 415 mil economizados do orçamento da Câmara. “Em parceria com a prefeitura, resolvemos destinar estes recursos à sequência da pavimentação da rodovia de acesso à de Serra da Pedra, permitindo que o asfalto seja executado até a comunidade”, informou Enisson.


De acordo com o prefeito interino, a pavimentação deverá ser complementada com recursos da prefeitura e a previsão para o início dos trabalhos é para os próximos dias, com a terraplanagem e base, a depender de condições climáticas.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page