top of page

Empreendimentos Japonês comemora 50 anos em festa prestigiada

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 1 de jul.
  • 1 min de leitura

Com atuação em diferentes segmentos consolidados, o Empreendimentos Japonês comemorou nesta quarta-feira, dia 1 de julho, 50 anos de atividades. Postos de combustíveis, restaurantes, shoppings de atacado e de varejo fazem parte dos negócios administrados pelo empresário Vito Basso e sua família.


O evento foi prestigiado por amigos, clientes e diversos personagens da política. A prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha (MDB), os deputados estaduais Zé Milton (PP) e Tiago Zilli (MDB), o pré-candidato a deputado estadual Evandro Scaini (PP), o presidente da Câmara de Vereadores, Chico do Maracujá (MDB), os vereadores Dione Quadros (MDB) e José Arthur (PP), os vereadores licenciados Rafinha Enfermeiro (PL) e Jonas D´Ávila (MDB), atuais secretários municipais de Saúde e Educação, respectivamente, além do assessor especial da Casa Civil, André Fernandes (PL), estiveram entre os presentes.



Além do sucesso nos negócios, que levam o nome de Sombrio para outros estados e até países, Vito teve uma passagem importante pela presidência da Associação Hospitalar Dom Joaquim, sendo decisivo na manutenção dos serviços do hospital em um dos períodos mais difíceis de sua história.


Feliz com o cinquentenário, o empresário agradeceu a todos que contribuíram com a história dos empreendimentos.



 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-06-12 at 16.46.48.jpeg
Logo Contato Parques.png
Vota Amesc - Convidado - banner instagram- Scaini.jpg.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page