top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Em Sombrio, Antídio reforça disposição de ser o candidato do MDB ao Governo do Estado!



Sem a presença dos prefeitos do partido, que não foram convidados para evitar constrangimentos, o MDB reuniu lideranças da região para receber o pré-candidato ao Governo, Antídio Lunelli, na manhã de sábado (21), em Sombrio. A visita fez parte de um roteiro estadual que o ex-prefeito de Jaraguá do Sul, acompanhado do presidente da sigla, deputado Celso Maldaner, faz para mobilizar as bases.


A ausência dos prefeitos foi uma estratégia certeira, uma vez que os mesmos não deveriam comparecer por conta do momento, onde são gratos pelos recursos autorizados pelo governador Carlos Moisés, ou, aguardam por liberações. Entretanto, Antídio espera mudar a fotografia de seus eventos a partir de julho, quando a lei eleitoral finda o prazo para convênios.


Enquanto isso, muitos prefeitos esperam que o partido busque até o prazo das convenções uma aliança que com Moisés, o que facilitaria suas vidas "administrativas" e deixaria a campanha mais leve.


Depois dos roteiros regionais, Antídio trabalha para realizar um grande evento, em Curitibanos, no dia 11 de junho, para o lançamento de sua pré-candidatura. A missão dada aos emedebistas locais é que mobilizem suas caravanas para fazer do ato uma demonstração da força do partido.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page