top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Em silêncio, Zé Milton não desiste da presidência da Assembleia Legislativa!



Deputado sombriense José Milton Scheffer (PP) continua focado no projeto de conquistar a presidência da Assembleia Legislativa. Depois do anúncio da formação dos blocos, capitaneados pelo emedebista Mauro de Nadal e pelo experiente deputado Júlio Garcia (PSD), num grupo com 26 parlamentares, o progressista adotou o mantra do silêncio e trabalha, individualmente, para a conquista dos apoios necessários.


Faltam sete votos para Zé Milton chegar ao número mágico de 21. Com 20 ele venceria Nadal, por conta da idade, porém há a hipótese de o grupo, neste cenário, lançar Júlio Garcia (PSD), que venceria nesse critério. A missão de Zé Milton nestes 15 dias não é das mais fáceis, uma vez que sua vitória significaria uma derrota do MDB, maior partido do Estado, e de Júlio Garcia, tido por muitos como o melhor articulador político em atividade.


Apesar da dificuldade, a desistência não é cogitada pelo deputado sombriense. A negociação do MDB para integrar a base do governo Jorginho Mello (PL) pode gerar fissuras que lhe beneficiem, desfazendo a união dos blocos!


Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page