top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Em nova votação, projeto da venda de dez terrenos é rejeitado pela Câmara de Sombrio!



Atendendo a um pedido da prefeita Gislaine Cunha (MDB), a Câmara de Vereadores de Sombrio colocou em pauta, pela segunda vez, o projeto que pedia autorização do Poder Legislativo para a venda de dez terrenos, de propriedade do Município, avaliados em pouco mais de R$ 3 milhões. Novamente o Governo saiu derrotado, desta pela vez pelo placar de 6 a 5. Antes, a votação foi 5 a 4, com uma abstenção e sem o voto do presidente Ademir Cardoso, o Dimi (MDB).


Na votação de ontem, com o plenário cheio, Dimi usou o regimento e pediu para votar, pois já se previa que o placar seria apertado. Os seis votos pela rejeição vieram da bancada do PP (quatro) e dos vereadores Gean Albino (UB) e Adriano Magrão (PRTB). Já o governo teve os três votos do MDB, um do PL e um do PDT.


Ao pedir uma nova votação do Projeto, a prefeita Gislaine Cunha (MDB) corria o risco de uma segunda derrota, o que se confirmou, mas também jogou luz sobre a nova configuração política, onde, não possui mais a maioria absoluta dos votos no Legislativo. Mesmo com o UB fazendo parte da gestão e os acenos para o vereador Adriano Magrão (PRTB), os votos que precisava, não vieram.


Nos bastidores, caminha bem a possibilidade de PP, PRTB e UB estarem juntos num projeto político para 2024. As votações confirmam esta possibilidade. Resta saber quais serão os desdobramentos políticos a partir de agora...

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page