Em nova agenda na região, Gean Loureiro mobiliza militância e projeta arrancada!
- Jarbas Vieira

- 28 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
União Brasil e PSD promoveram uma nova vinda de Gean Loureiro (UB), agora na condição de candidato ao Governo do Estado, à região. Passando por Araranguá e Sombrio, onde a majoritária promoveu um encontro regional, sexta-feira (26), no Parque das Águas, Gean mobilizou a militância falando de seus feitos como ex-prefeito de Florianópolis e depositou confiança de que chegará ao segundo turno.
O candidato elogiou a organização das siglas na região e avaliou o início da campanha. "É uma avaliação positiva, estamos estadualizando o nome, trabalhando muito forte com a militância e agora com a chegada dos materiais e o início dos programas eleitorais vou me tornar mais conhecido. Temos o maior tempo de propaganda no rádio e na TV e o melhor programa. Eu não tenho dúvidas que vamos chegar no segundo turno e vencer as eleições", projeta.
Ele acredita que a grande quantidade de candidatos promoverá uma pulverização dos votos, o que aumenta suas chances: "Eu tenho um trabalho realizado e esse trabalho vai ser demonstrado na campanha e com isso vamos crescer e chegar no segundo turno", finaliza.
Para o coordenador regional do União Brasil, Teco Silvério, a presença de Gean no extremo-sul reforça seu compromisso com a região. Em um ano esta é a terceira vez que o ex-prefeito de Florianópolis veio a Sombrio. "O Gean é um candidato preparado, trabalhador, alguém que vai chegar ao Governo com experiência e já sabendo o que fazer. Sem dúvidas as demandas da Amesc estão sendo compreendidas e serão atendidas caso eleito". O mesmo sentimento é compartilhado pelo presidente da Câmara de Sombrio, Gean Albino (UB), que prometeu empenho em levar a mensagem dos candidatos aos eleitores da região.
Também participaram do encontro em Sombrio, o candidato a vice Eron Giordani (PSD), e candidato ao Senado, Raimundo Colombo (PSD), o candidato a deputado estadual, Márcio Búrigo (UB), o deputado estadual Júlio Garcia (PSD), candidato a reeleição, e o deputado federal Ricardo Guidi, candidato a reeleição.




























