top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Em live sobre segurança pública, Peri e Alexandre avaliam setor na região de Sombrio



A live promovida pelo vereador José Eraldo Peri na noite da última quinta-feira, dia 3, reuniu muitas pessoas em busca de informação. Tendo como tema segurança pública, a transmissão teve muitas participações com perguntas para o convidado da noite, o Subtenente Alexandre De Luca, hoje na reserva e que atuou por quase 30 anos na Polícia Militar.


Comentando sobre o momento da segurança pública em Sombrio e região, Alexandre diz que a maior dificuldade é conseguir efetivo. "Falta efetivo, que é mais competência do estado. Tem concursos na PM em andamento, e já, já chega mais policiais militares, e se espera que logo cheguem policiais civis", declarou.De Luca também comentou sobre o grande problema das drogas na região, que tem causado muitos crimes e elevando a sensação de insegurança na população. "Hoje a questão das drogas não é problema só em Sombrio. Ainda essa semana a Polícia fez apreensões de grandes volumes perto de Tubarão e em Maracajá. A Polícia tem trabalhado e tem tirado muita droga de circulação", disse.


Ao final da transmissão, Peri avaliou a presença de Alexandre como muito proveitosa, já que tirou dúvidas dos cidadãos. "Ajudou a informar as pessoas sobre esse tema tão importante e que não é tão comentado como deveria. Segurança pública é fundamental para que o cidadão se sinta seguro para sair às ruas. Com o que conversamos hoje, podemos pensar em novos projetos voltado a esse assunto", completou.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page