top of page

Em encontro com governador, ex-prefeito Henrique anuncia ida de Moisés a Praia Grande

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 15 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura


Lotado na Santur, o ex-prefeito de Praia Grande, Henrique Maciel (PSL), teve um encontro com o governador Carlos Moisés nesta segunda-feira (14). Ele o presenteou com uma edição do livro "CANYONS E BALÕES" do fotógrafo Renato Machado e conversou sobre o potencial turístico da Capital dos Canyons.


De acordo com Henrique, Moisés confirmou que em breve estará na cidade com ótimas notícias para os praiagrandenses. A expectativa é que ele anuncie a retomada da Serra do Faxinal, bem como a licitação para a pavimentação da rodovia que liga o município a Jacinto Machado.


O ex-prefeito é um dos responsáveis pela aproximação das causas da cidade com o governador. Tanto, que chegou a trocar de partido, deixando o PSDB e indo para o PSL.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-04-02 at 10.12.31.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page