top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Em conversa com prefeita de Sombrio, Tiago Zilli ouve forte manifestação de apoio



O empresário Tiago Zilli, proprietário das Lojas Adelino e do Supermercado Nikos, esteve em Sombrio, na manhã desta sexta-feira e passou no Gabinete da prefeita Gislaine Cunha, onde conversou com ela, com o vice prefeito, Jeriel Isoppo, vereadores, secretários e diretores, ouvindo da prefeita uma forte manifestação de apoio para sua pré-candidatura a deputado estadual pela região.


“Nós precisamos desde as pequenas demandas, das questões que se resolvem numa conversa simples, até as grandes, pedidos de emendas, de grandes projetos para Sombrio, para a região. Os municípios precisam de ajuda, de força e de um gabinete de portas abertas para nos receber. Tenha certeza, Tiago, que em Sombrio terás nosso apoio integral para que chegues lá e, a partir daí, tenha você o compromisso de ser esse nosso representante”, disse a prefeita.


Tiago comentou o encontro com uma postagem em suas redes sociais, em uma foto do momento em que a prefeita lhe mostra projetos para o futuro de Sombrio, desde o meio ambiente, até grandes obras estruturais, passando por saúde, educação, cultura, esporte, turismo, emprego e renda, agricultura e assistência social.


“Hoje tive a honra de visitar e conversar com a prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha. Essa mulher que está fazendo um trabalho exemplar em seu Município, como prefeita, como grande líder.


Sombrio vem há quase nove anos numa crescente muito boa e conhecer os projetos desta cidade que temos famílias vinculadas em nossa loja, ver que seu crescimento continua, com muito trabalho e atenção de sua gestora, é gratificante.


Foi um excelente papo e daqui saio ainda mais animado com o que Sombrio e toda a região podem fazer por todo nosso povo”, postou Tiago.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page