top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Drive thru de lançamento da campanha de Wagner e Neguinho é neste sábado, 3


A Coligação “Maracajá Pra Frente e Pra Todos”, formada pelo MDB e PSDB, faz o seu evento de lançamento de campanha dos candidatos à prefeitura de Maracajá, Wagner da Rosa e Luiz Ivalnei Martinello, o Neguinho, neste sábado, 3, às 15h, na Praça da Vila Beatriz. O encontro, em sistema “drive thru”, marca o primeiro ato oficial da campanha de Wagner e Neguinho.


Durante o evento, os simpatizantes e eleitores vão realizar a colagem de adesivos e receber material de campanha de Wagner e Neguinho sem sair dos carros. “Vivemos um novo momento e é preciso levar a nossa mensagem à população de uma forma segura”, enfatiza Wagner.


Após a colagem dos adesivos vai ser realizada uma carreata. “Vamos juntos, fazer de Maracajá uma cidade pra frente e pra todos”, reforça Neguinho.


No domingo, 27, foi lançado o vídeo de apresentação dos candidatos a prefeito e vice de Maracajá. A internet, aliada para divulgação dos projetos nesta eleição, será também um canal de comunicação com a população durante a campanha de Wagner e Neguinho. “Vamos ter um contato direto com nosso eleitor também pelas redes”, completa Wagner.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page