top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Drive-in marca a arrancada da campanha Cesar e Tano em Araranguá


Foi dada a largada oficialmente para a campanha para prefeitura de Araranguá pela chapa Cesar Cesar e Tano, prefeito e vice, respectivamente, pela coligação “Mudança Certa”. O Caverá foi palco de um grande evento, com ótima presença de público, na tarde deste domingo (27/09), em um comício no formato drive-in, com todos os cuidados necessários devido a pandemia do Covid-19.

“Nosso sonho é ver Araranguá uma cidade melhor. Nos últimos anos acabamos regredindo, com desenvolvimento inferior a cidades vizinhas. Amo essa cidade e quero vê-la crescer, fazendo com o que os nossos cidadãos tenham ainda mais orgulho do nosso município”, destaca Cesar Cesa.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre os quais o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, o prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira, o ex-prefeito de Araranguá Dau Ghizzo, o prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, o prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, o Gaiola, o prefeito de Turvo, Tiago Zilli, o vice de Turvo, Edson Jair Dagostin, o Pisca, o ex-prefeito e deputado Manoel Mota, o vice-presidente do MDB Araranguá, Emerson Almeida, a presidente do PSDB, Sarah Maciel, o presidente do Republicanos, Maureci Rodrigues, o presidente do PSL, José Pereira, a nossa integrante da comissão de campanha, Karem Suyan, o presidente do PSD, Jairo Costa, além do coordenador geral da campanha Rony da Silva, e demais integrantes da equipe de campanha. A deputada Ada de Luca não pode estar presente, mas mandou representante ao evento.

A coligação “Mudança Certa” conta com os partidos MDB, PSD, PSDB, Cidadania, PSL e Republicanos.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page