top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Doril dá dor de cabeça para Adelar!



Se a temperatura promete baixar a partir de amanhã em toda a região, em Jacinto Machado a política continuará mantendo os termômetros elevados. Isso porquê, até o dia 5, a campanha para a eleição da CEJAMA movimenta lideranças e intriga a população.


O atual presidente, Adelar Machado, que era vice e assumiu o mandato após renúncia de Nine Valdatti, encabeça a chapa 1. Ele tem o apoio de boa parte do empresariado e uma chapa robusta, alguns predicados importantes para a vitória. Entretanto, possui algumas dificuldades, como falta empatia popular, estar presidindo a cooperativa num momento em que a energia tem pesado tanto no bolso do consumidor e ainda é acusado, pela oposição, de ter gastado demais na construção da nova sede da cooperativa, obra necessária mas que poderia ser mais simples.


Já na chapa 2, o candidato é o agricultor Altair Marcolino, o popular Doril, que tem mostrado grande desempenho nas enquetes populares. Ao que parece, sobra empatia para o candidato. Entretanto falta-lhe estrutura e terá que enfrentar o peso da máquina que, em eleição de cooperativa, tem papel ainda mais relevante.


Hoje é impossível não dizer que Doril dá dor de cabeça para Adelar, com o perdão do trocadilho...

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page