top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Deputado Zé Milton destina R$ 2 milhões para pavimentação em Turvo



Deputado estadual Zé Milton esteve reunido na última segunda-feira com vereadores, lideranças e com o prefeito em exercício de Turvo, Osvaldo Fávaro, para entregar recursos na ordem de R$ 2 milhões para realização de obras de pavimentação no município.


Solicitados pelo prefeito Sandro Cirimbelli, vice Osvaldo de Fávaro, bancada de vereadores e executiva do Progressistas de Turvo, os recursos tem como objetivo a pavimentação nas comunidades de Rodeio de Areia e Linha Contessi, proporcionando mais segurança e qualidade de vida aos moradores e usuários que trafegam por essas estradas.


O prefeito em exercício, Osvaldo Fávaro, agradeceu o apoio de Zé Milton e destacou a importância dos recursos destinados para as obras de pavimentação. “Essa emenda, como muitas destinadas pelo nosso deputado, representa um avanço significativo para o nosso município. A pavimentação dessas estradas trará inúmeros benefícios para a nossa comunidade, contribuindo para o desenvolvimento de Turvo, da região e qualidade de vida dos nossos cidadãos”, declarou Osvaldo.


Ao final do encontro, Zé Milton reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades do município de Turvo. “Estamos empenhados em atender as demandas da população de Turvo, e essas solicitações para a melhoria da infraestrutura e da mobilidade urbana são essenciais para o bem-estar da população e para o crescimento econômico e social de Turvo. Podem contar sempre com nosso trabalho e apoio”, afirmou o deputado.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Jarbas Vieira - 780x160px.png
bottom of page