Presente no show em comemoração aos 60 anos da CEPRAG, na última sexta-feira, o deputado estadual Tiago Zilli (MDB), deu o seu palpite para o próximo pleito de Praia Grande. Diante das especulações de formação de um chapão com o MDB apoiando a reeleição do prefeito Elisandro Fanica (PP), o deputado disse acreditar que o eleitor do município terá mais uma vez o 15 como opção nas urnas. "Vamos respeitar e apoiar a decisão do partido no âmbito municipal, mas o normal é que tenhamos disputa e eu acredito, pelas conversas que estamos mantendo, que o MDB terá sim candidato", comentou.
Para o deputado, que no momento da conversa estava ao lado do ex-vereador Adelírio Monteiro, candidato do MDB a prefeito na última eleição, o partido está servido de bons nomes e esta discussão será aprofundada.
Interessante que, no mesmo evento, o empresário Aurélio da Silva (MDB), estava sendo bastante cortejado por integrantes do governo Fanica (PP). Ele é visto como nome preferencial para a formação da chapa que uniria as siglas rivais da política regional.