top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Deputado Tiago Zilli acredita que eleitor de Praia Grande terá o 15 nas urnas!


Adelírio Monteiro e Tiago Zilli em Praia Grande
Adelírio Monteiro e Tiago Zilli

Presente no show em comemoração aos 60 anos da CEPRAG, na última sexta-feira, o deputado estadual Tiago Zilli (MDB), deu o seu palpite para o próximo pleito de Praia Grande. Diante das especulações de formação de um chapão com o MDB apoiando a reeleição do prefeito Elisandro Fanica (PP), o deputado disse acreditar que o eleitor do município terá mais uma vez o 15 como opção nas urnas. "Vamos respeitar e apoiar a decisão do partido no âmbito municipal, mas o normal é que tenhamos disputa e eu acredito, pelas conversas que estamos mantendo, que o MDB terá sim candidato", comentou.


Para o deputado, que no momento da conversa estava ao lado do ex-vereador Adelírio Monteiro, candidato do MDB a prefeito na última eleição, o partido está servido de bons nomes e esta discussão será aprofundada.


Interessante que, no mesmo evento, o empresário Aurélio da Silva (MDB), estava sendo bastante cortejado por integrantes do governo Fanica (PP). Ele é visto como nome preferencial para a formação da chapa que uniria as siglas rivais da política regional.


Aurélio da Silva em entrevista ao repórter Romildo Black
Aurélio da Silva em entrevista ao repórter Romildo Black

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page