top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Deputado federal Ricardo Guidi se licenciará para assumir secretaria do Meio Ambiente



Em entrevista coletiva, o deputado federal Ricardo Guidi (PSD) anunciou nesta tarde que decidiu aceitar o convite do governador Jorginho Mello (PL) para assumir a secretaria de Estado do Meio Ambiente. Com isso, o suplente Darci de Mattos assumirá sua vaga na Câmara dos Deputados.


Antes do anúncio, o PSD afirmou através de nota que o aceite de Guidi era pessoal e não significa que o partido passará a fazer parte da base governista. A postura do PSD é de independência. Com a ida para a secretaria Guidi, que sempre lembro, é um deputado de pouca presença da região da Amesc, busca emplacar como candidato a prefeito de Criciúma. A articulação para que integre o governo tem a digital de sua prima, a também deputada federal Júlia Zanatta (PL), que projeta colocar seu marido, o advogado Colombo, agora diretor do BRDE, na condição de vice da chapa.


O aceite de Guidi soa também como um desagravo a direção do PSD que trouxe o prefeito Clésio Salvaro para o partido, junto com Arleu da Silveira, secretário de governo, e preferido do ex-tucano para a disputa de sua sucessão.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page