Deputada Geovania de Sá destina mais R$ 2 milhões para Balneário Gaivota
- Jarbas Vieira

- 4 de mai.
- 1 min de leitura

Deputada federal Geovania de Sá, agora no Republicanos, fez sua primeira visita a Balneário Gaivota depois da mudança de partido. Desta feita, a parlamentar anunciou a destinação de R$ 2 milhões em emendas que serão investidos em maquinário, saúde e infraestrutura.
Com este novo aporte, Geovania atingiu a expressiva marca de cerca de R$ 12 milhões destinados a Balneário Gaivota ao longo de sua trajetória parlamentar. "É um prazer iniciar a semana com boas notícias. Esses recursos vão ajudar a melhorar ainda mais a vida do nosso povo, com investimentos em obras, saúde e pavimentações, principalmente no interior", disse o prefeito Kekinha (Rep).




















