top of page

Deputada Geovania de Sá destina mais R$ 2 milhões para Balneário Gaivota

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 4 de mai.
  • 1 min de leitura

Deputada federal Geovania de Sá, agora no Republicanos, fez sua primeira visita a Balneário Gaivota depois da mudança de partido. Desta feita, a parlamentar anunciou a destinação de R$ 2 milhões em emendas que serão investidos em maquinário, saúde e infraestrutura.


​Com este novo aporte, Geovania atingiu a expressiva marca de cerca de R$ 12 milhões destinados a Balneário Gaivota ao longo de sua trajetória parlamentar. ​"É um prazer iniciar a semana com boas notícias. Esses recursos vão ajudar a melhorar ainda mais a vida do nosso povo, com investimentos em obras, saúde e pavimentações, principalmente no interior", disse o prefeito Kekinha (Rep).

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-06-12 at 16.46.48.jpeg
Logo Contato Parques.png
WhatsApp Image 2026-06-16 at 15.38.08.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page