top of page
758 x 187.jpg

Depois de 16 anos, Governo autoriza demolição de Ginásio de esportes em Balneário Gaivota!

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 16 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura


Ginásio de Esportes do Colégio Estadual de Balneário Gaivota, que foi parcialmente destruído pelo furacão Catarina em 2004, e atualmente vem oferecendo risco a população, principalmente aos moradores em seu entorno, teve autorizada a sua demolição nesta terça-feira (15).


Solicitada ao deputado Zé Milton pela vereadora Maria Aparecida Scheffer, a confirmação da autorização de demolição do Ginásio, foi feita pelo secretário de Estado da Administração Jorge Eduardo Tasca. “Lançamos o edital de Licitação para a demolição, agora vamos aguardar as empresas interessadas e no dia 23 de dezembro teremos a vencedora”, comentou Tasca, ao informar que o Edital já está publicado aguardando as empresas interessadas.


“Esta é uma ótima notícia para nós, uma vez que iremos resolver a situação do Ginásio que está com a estrutura em ruínas tem provocado pânico aos moradores e vizinhos, com medo do prédio desabe. Agradecemos ao deputado e o Governo por atenderem o nosso pedido”, comentou a vereadora.


O Ginásio que foi construído em terreno que pertence parte do Estado, parte do município e parte do setor privado, o que tornou inviável a sua reconstrução, sendo assim necessária demolição da estrutura, com base no parecer da Defesa Civil.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page