top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Departamento de Cultura prepara a 1ª Feira Regional Artesanal de Sombrio



A 1ª Feira Regional Artesanal de Sombrio, que será realizada dia 2 de abril, faz parte das comemorações que estão sendo preparadas para celebrar os 69 anos da instalação da Prefeitura do município.


Em 30 de dezembro de 1953, a Mesa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina promulgou a Lei Nº 133, que criou o município de Sombrio, o desmembrando de Araranguá. Muitos sombrienses conhecem este dia como o aniversário do município, no entanto, há também outra data para comemorar: em 2 de abril de 1954, o tenente Aminthas Melo tomou posse como o primeiro prefeito provisório de Sombrio.

Para celebrar a data, o público que comparecer à 1ª Feira Regional Artesanal de Sombrio poderá apreciar apresentações culturais e esportivas, o rico artesanato regional e uma atração mais do que especial, a Camerata de Florianópolis, uma das mais importantes do Brasil.


A partir das 14 horas, na Rua Coberta, terão início as apresentações de taekwondo, Jiu-jitsu, grupo Som Voz e Harmonia Teen, Giovane, com voz e violão e show com Guilherme Dias e banda e a feira de expositores de artesanato da Amesc. Às 17h30, a Camerata vai apresentar ao público sombriense um dos mais belos e famosos concertos para violino: As Quatro Estações, de Antonio Vivaldi, tendo a Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua como cenário.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page