top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Democratas foca na eleição proporcional, sem esquecer da chapa Majoritária!



Depois de oficializar apoio ao MDB, a Executiva do Democratas segue seu projeto visando a Câmara Municipal. Com organização e investimento na capacitação de seus pré-candidatos, o partido busca formar uma base forte para o projeto.


O presidente da sigla, Rudmar Quartieiro, comenta que este trabalho será fundamental para o sucesso do Democratas, que tem chances reais de estar na majoritária. “Nós estamos trabalhando há mais de um ano para montar a chapa de vereadores. Nosso grupo vem fazendo reuniões semanalmente para construir e defender um grande projeto para nossa cidade. Vamos sempre estar do lado do que é certo. Estamos vendo nossa cidade crescer e se desenvolver, nesses tempos de pandemia precisamos nos unir e projetar nossa cidade para o próximo ano”, comenta.


Ainda segundo o presidente, o comprometimento dessas lideranças será um diferencial em favor do Município. “Precisamos de pessoas comprometidas com nossa cidade, temos que ter um projeto voltado para Sombrio, não para siglas partidárias, e nós do Democratas seguimos esse pensamento. Somos um grupo de profissionais, empresários, professores, advogados, ex bancários, profissionais liberais, e pessoas da cidade em geral. Vamos sempre defender o que é certo e cobrar o que estiver errado. Nosso projetos político inicia em 2021, caso tenhamos um vereador, ou mesmo estando na majoritária. Queremos o bem para comunidade e vamos sempre defender isso”, completa.


O Democratas também buscou na história fundamentos para apoiar a pré-candidatura de Gislaine Cunha (MDB). O partido se originou do antigo PFL, que teve o pai de Gislaine, Arlindo Cunha, como grande liderança municipal, sendo ex-prefeito pela sigla. Várias pessoas da Executiva têm bom acesso com a pré-candidata e isso foi fundamental para o apoio. O partido garante que não fará parte do atual governo, do prefeito Zênio Cardoso (MDB), apesar de haver especulações sobre oferecimentos de cargos.


Até então pré-candidato a prefeito, Teco Silvério também comentou a decisão. “Nós queremos é construir e contribuir com Sombrio. Independente de partidos políticos, sempre vou trabalhar para ajudar nossa comunidade. Se algum dia tive vontade de participar da política foi para ajudar as pessoas e melhorar a vida delas. Sempre trabalhei em causas sociais e nunca me beneficiei com isso, muito pelo contrário. Nunca exerci cargos públicos, embora já me tenham oferecido, tanto no Executivo, quanto no Legislativo. Se for para ajudar a comunidade, continuarei trabalhando voluntariamente”, finalizou. Um dos idealizadores da reorganização do partido, Teco continua seu com nome a disposição do partido para o pleito.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page