top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Câmara de Vereadores de Araranguá promove curso junto da Assembleia Legislativa



A Câmara de Vereadores de Araranguá, juntamente com a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), promove nesta quinta-feira e sexta-feira, um curso sobre orçamento e tributação. O objetivo principal do encontro é ampliar o conhecimento dos legisladores e suas assessorias sobre o tema, que constantemente está em pauta.


Participarão do encontro vereadores, assessores de Araranguá e além disso o evento será aberto para legisladores de outros municípios da região do Extremo Sul Catarinense, conta o presidente da Câmara de Araranguá, Diego Pires. “Recebemos nos últimos meses a visita da coordenadora da escola do legislativo Adeliana Dalpont e sua equipe e prontamente definimos a realização de três cursos e esse será o primeiro que realizaremos em parceria com a Alesc”, afirma.


O evento deve ser um sucesso de público, pois todas as vagas estão preenchidas e será transmitido simultaneamente pelas redes sociais da Casa Legislativa. “Outras pessoas estão aguardando esse curso é por conta da grande procura nós vamos transmitir o curso nos dois dias pelas redes sociais da Câmara de Vereadores”, salienta Pires.


Esse será o primeiro evento presencial da Alesc, desde o início da pandemia. “Por conta da grande articulação da Adeliana conseguimos fazer com que esse curso fosse presencial. Será o primeiro evento externo da Assembleia e estamos preparando medidas de prevenção, como disponibilidade de álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento”, assegura o presidente.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page