top of page

Câmara de Sombrio aprova Lei para criação do Banco de Rações

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 17 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

A Câmara de Vereadores de Sombrio aprovou na sessão da noite desta segunda-feira, o projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Banco de Rações e suplementos para animais, no município.


"O objetivo é ter um local de destinação para doações de pessoas e empresas que queiram ajudar a cuidar, especialmente alimentar, animais de rua ou aqueles acolhidos por famílias que têm esse dom, de tirar os animais da rua, dar carinho e proteção, mas muitas vezes não têm condições de arcar com as despesas. No interior, onde moro, tenho quatro cachorros ao redor de casa e sei da dificuldade que é mantê-los bem cuidados. Agora podemos unir esforços para isso", comentou o vereador Adriano Magrão (PL), autor do projeto.


Todos os vereadores votaram sim ao projeto que agora vai para a sanção do poder executivo sendo, a partir daí, colocado em prática. "O bem estar animal é um tema que tem gerado cada vez mais atenção da população e dos poderes públicos. Esse projeto é uma ação linda e que mostra o quanto a Câmara está preocupada e envolvida com a saúde pública municipal e com nossos bichinhos que só nos dão amor e não pedem nada em troca a não ser carinho e atenção", conclui o vereador Rafinha Enfermeiro (PL), presidente da Câmara Municipal.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Turvo - Compre Aqui SITE.jpg
Gaivota.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page