Câmara de Araranguá presta contas e devolve mais de R$ 4 milhões ao Executivo
- Jarbas Vieira

- há 7 horas
- 1 min de leitura

Presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Paulinho Souza (MDB), junto dos demais vereadores, promoveu uma reunião com a imprensa para a prestação de contas deste primeiro ano de mandato. Além das iniciativas apresentadas, o destaque ficou para a devolução de mais de R$ 4 milhões economizados durante o ano para o Poder Executivo. O prefeito Cesar Cesa (MDB) e o vice, Tano Costa (PSD), prestigiaram o ato.
Em sua fala, Paulinho destacou que esta é a segunda vez em sua vida pública em que foi um ordenador de despesas. A primeira havia sido na gestão do prefeito Sandro Maciel (PT), quando foi responsável pelo setor de iluminação pública. Na época, sua diretoria alcançou grande aprovação, segundo ele, gastando metade do valor em comparação a gestão anterior. A frente da Câmara, Paulinho destacou investimentos em infraestrutura, interna e externa, e também a gestão dos recursos públicos, que gerou a devolução recorde.
Os outros treze vereadores presentes, apenas o vereador Jorge Ghiraldo não compareceu, destacaram, cada um com sua fala, o clima de união entre os parlamentares e a contribuição de cada vereador com os resultados obtidos durante o ano.
Números da Câmara
66 sessões ordinárias
110 horas de discussões
3.500 pessoas presencialmente, ou virtualmente, acompanhando as sessões
2169 atos administrativos
Modernização tecnológica
Obra do novo estacionamento
2 novos veículos Spin (veículos antigos devolvidos ao Município























