Câmara aprova Moção de aplausos pela Festa de Santo Antônio de Pádua
- Jarbas Vieira

- há 8 minutos
- 1 min de leitura

A Câmara de Vereadores de Sombrio aprovou por unanimidade na noite de ontem, a Moção de Aplausos e Reconhecimentos aos organizadores da 108ª Festa de Santo Antônio de Pádua, realizada no último dia 13 de Junho, feriado Municipal em que se celebra o dia do Padroeiro do município.
A proposição feita pelo vereador Dion Elias Ramos de Oliveira (PP) foi aprovada por unanimidade e recebida pelo padre Deonor Vieira, Pároco do Município e os Festeiros de 2026, presentes na sessão. "A festa de Santo Antônio de Pádua faz parte da história e da cultura de Sombrio. É um patrimônio nosso e hoje, mesmo com duas paróquias diferentes, temos ainda no Santo Antônio o grande padroeiro da cidade, em que temos um feriado em sua homenagem e a celebração da maior festa católica local, então essa valorização é sempre muito importante" disse o vereador Marilon Cardoso (MDB), presidente da Câmara Municipal de Sombrio.





















