top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Cristian Rosa e Volnei Giassi são os homologados candidatos a prefeito e vice



A candidatura do empresário Cristian Rosa (PP) para prefeito de Sombrio, e Volnei Giassi (PSDB), vice, foi oficializada durante as convenções do Progressistas, PSDB e PSD que ocorreram das 16h às 20h, desta sexta-feira (11).


Participaram da convenção o deputado estadual Zé Milton, presidentes das siglas e executiv que, para evitar aglomeração e respeitar todos os protocolos de segurança, foi estipulado tempo de permanência no local de no máximo 10 pessoas e por um período máximo de 11 minutos.


Ao final, depois que todos os convencionais homologaram a candidatura de Cristian Rosa prefeito e Volnei Giassi vice, foi realizada a transmissão ao vivo da Convenção. “É uma grande honra ter sido escolhido por todos vocês para ser o candidato a prefeito, tendo o Volnei Giassi de vice. Nós temos um sonho e queremos fazer que Sombrio seja novamente um município referência em geração de emprego e atenção a população”, comentou Cristian Rosa.


“É com enorme satisfação Cristian que entro nesse projeto com você, para fazermos uma administração técnica e com resultado para as pessoas da cidade e do campo. Sombrio precisa de um governo que olhe para todos. Este é o nosso perfil e vamos seguir em frente nessa caminhada que trará bons frutos a sociedade”, enfatizou Giassi.


O deputado Zé Milton também deixou sua mensagem aos candidatos: “Cristian e Volnei vejo em vocês pessoas qualificadas, preparadas e com o perfil de gestão que Sombrio precisa para ter uma administração com foco nas pessoas e no empreendedorismo, que é uma característica do sombriense”, declarou Zé Milton.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page