top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Cristian Rosa e Volnei Giassi recebem sugestões da CDL de Sombrio



A poucos dias do início do período eleitoral, os pré-candidatos a prefeito e vice de Sombrio, Cristian Rosa e Volnei Giassi, foram convidados a visitar a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sombrio para uma agenda oficial da entidade.


Recepcionados pela presidente da CDL, Dinalva Scheffer, e pelo gestor Marcelo Nunes, os pré-candidatos receberam um documento contendo sugestões coletadas entre os membros associados. “Geração de empregos é uma das principais metas de nosso projeto e ficamos honrados em poder contar com a contribuição de nossos amigos comerciários. Acreditamos que o fortalecimento da economia resultará em conforto e dignidade aos cidadãos de nossa cidade”, salientaram Cristian Rosa e Volnei Giassi, durante a conversa.


Além de receber as sugestões, eles puderam apresentar também algumas das propostas já incluídas no plano de governo que, embora já com vários projetos destinados ao setor, continua aberto às sugestões apresentadas. “Vemos o plano de governo como um documento inicial de um projeto bem mais amplo, em que teremos a satisfação de poder contar com todos os setores da sociedade”, explicaram.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page