top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Cristian Rosa e Volnei Giassi realizam encontro histórico em Sombrio



O candidatos a prefeito de Sombrio, Cristian Rosa, e vice, Volnei Giassi, reuniram apoiadores e correligionários na primeira Carreata e Comício drive-in em Sombrio, que marcou o a segunda fase da campanha. Após percorrer os bairros do município os mais de 400 carros seguiram para o estacionamento do Parque das Águas, que ficou pequeno para a plateia formada pelos veículos para o evento organizado pela coligação “Sombrio merece Respeito”.


Em sua fala o candidato a vice Volnei Giassi reforçou o pensamento da coligação Sombrio merece Respeito. “Entrei nesse projeto com o Cristian Rosa para fazermos uma administração transparente e com resultado para a população que ficará na história de Sombrio. Podem ter certeza nós nos preparamos para fazer nossa cidade grande novamente. Obrigado a todos pela presença nesse evento”, falou Giassi.


Cristian Rosa lembrou o bom momento da campanha e das conversas nas visitas em que as pessoas falam do desejo de mudança no município. “A cada visita ouvimos das pessoas o descaso com a saúde e as obras eleitoreiras. O povo não quer mais saber dessa política que só realiza obras em ano de eleição. É um absurdo a pessoa esperar anos por um exame de imagem, é inadmissível que as pessoas tenham que estar as 6h da manhã num posto de saúde para tirar ficha. Isto é um descaso com a nossa gente, que nosso Governo, Cristian e Volnei, não irá existir”, declarou Cristian Rosa ao afirmar que fará uma gestão que irá ouvir as pessoas para realizar obras e ações de interesse da coletividade.


Cristian Rosa elencou os desafios que ele irá enfrentar na administração de Sombrio nos próximos quatro anos. O candidato narrou que a cidade necessita de investimentos e incentivo para a geração de emprego. “Vamos trabalhar para apoiar a nossa agricultura, para fortalecer as empresas locais, incentivar os empreendedores sombrienses e atrair novas empresas para Sombrio. É preciso resgatar a nossa Sombrio empreendedora, onde as pessoas, de fato, tenham oportunidade, mais qualidade de vida e emprego”, completou ele.


“Nosso objetivo é, nos próximos quatro anos, fazer por Sombrio. E nós vamos conseguir! Com a ajuda de todos vocês. Daqui até a eleição em novembro não teremos descanso, pois é a hora de levar nossas propostas e nossa mensagem. Nós estamos trabalhando muito. Nós vamos vencer e proporcionar aos sombrienses qualidade de vida, emprego, educação e uma saúde de qualidade.”, finalizou emocionado.


Dentre as lideranças estaduais e federal marcaram presença com suas mensagens a deputada federal Geovania de Sá e o deputado estadual Zé Milton, que também participou da carreata.


Cuidado, tecnologia e inovação


Os cuidados com o Covid e o uso de tecnologia foram o diferencial da Carreata com o Drive-in da Coligação que transmitiu nos rádios dos carros o evento, bem como fez a transmissão ao vivo nas redes Sociais de Cristian Rosa e Volnei Giassi. “Tomamos o cuidado de realizar no estacionamento para permitir a melhor organização dos carros, bem como medimos a temperatura dos participantes. Outro diferencial foi a transmissão através do sistema de rádio o que proporcionou as pessoas ouvirem os discursos e as mensagens dentro dos seus carros”, destacou a organização do evento.


Outro ponto apontado foi a transmissão ao vivo. “Muitas pessoas não puderam participar devido ao distanciamento social. Então transmitimos em nossas redes simultaneamente para que pudessem acompanhar esse grande evento que realizamos", destacaram.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page