top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Cristian e Volnei fizeram ação no comitê durante o final de semana



O Comitê da coligação ‘Sombrio Merece Respeito’ foi o palco da ação de início da campanha de Cristian Rosa e Volnei Giassi a prefeito e vice, na manhã de sábado (3). Marcado por muita emoção e um forte desejo de mudança, e obedecendo todos os critérios de isolamento, o encontro reuniu candidatos e candidatas a vereadores, o deputado estadual Zé Milton, lideranças e simpatizantes que, durante a manhã, passaram pela sede da campanha.


“Aceitei essa missão para ser prefeito, com o objetivo de fazer de Sombrio referência em geração de emprego, em atendimento à saúde e de educação. As pessoas merecem respeito, merecem uma administração que trabalhe pelo povo”, declarou Cristian Rosa. “O que vemos atualmente é que continuam fazendo politicagem com a administração pública. Faltam exames, as pessoas esperam em filas por consulta, estradas são abandonadas; mas, em ano eleitoral, como passe de mágica, obras são executadas, exames e consultas são realizados. A maioria da população não concorda mais com os métodos da velha política. E é por isso que eu e o Volnei Giassi demos início a esse projeto que vai transformar a história e o futuro de Sombrio, administrando com as pessoas e para as pessoas", completou.


Emocionado, Cristian Rosa mencionou ainda que “a cada visita, o olhar das pessoas demonstra o desejo de mudança, de sentirem-se verdadeiramente representados”.

Sempre mencionado por Cristian Rosa como peça fundamental no projeto e companheiro em toda a jornada, Volnei Giassi lembrou que só aceitou o desafio da vida pública por encontrar pessoas que, como ele, enxergam a real necessidade de substituir a politicagem por uma administração pública profissional e responsável. “Estamos juntos porque temos algo em comum: a coragem e a vontade de mudar Sombrio. Estou com o Cristian nessa caminhada não por vaidade, mas porque o nosso projeto é para todos e todas que querem uma cidade melhor para viver e para morar”, salientou o vice.


O encontro seguiu com a apresentação de alguns projetos que fazem parte do Plano de Governo de Cristian Rosa e Volnei Giassi, além da troca de ideias com os candidatos e candidatas a vereadores.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page