foto_site_menor_cópia.gif
Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

Crianças do SCFV de Maracajá participam de Colônia de Férias


O Departamento de Assistência e Bem Estar Social de Maracajá, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, iniciou esta semana as atividades da Colônia de Férias para as crianças e adolescentes que frequentam o serviço.

Segundo o coordenador do SCFV, Fabrício João Rocha, todos os dias as crianças e adolescentes terão atividades diferentes, onde possibilitará que eles ampliem o conhecimento. “Nossa equipe preparou um cronograma bem diferenciado, que inclui visita ao Parque Ecológico, gincanas e apresentações como capoeiras e música”, detalha.

A Colônia de Férias tem como objetivo proporcionar lazer e entretenimento às crianças e adolescentes atendidos no SCFV. "O nosso objetivo é proporcionar aos participantes atividades culturais e de lazer, voltadas ao entretenimento e desenvolvimento integral, como forma de potencializar a constituição da idade sociocultural das crianças e adolescentes”, explicou Fabrício.


As atividades da Colônia de Férias acontecem nos períodos da manhã e tarde, de segunda a sexta-feira. “Iniciamos apenas a tarde, mas devido a grande procura foi necessário abrir também pela manhã, sendo participantes diferentes”,


A Colônia de Férias segue até o início do ano letivo (07/02). Após essa data o SCFV, abrirá as matrículas para os interessados em participar das oficinas.

Construshop_cópia
Construshop_cópia

press to zoom
Construshop_cópia
Construshop_cópia

press to zoom
1/1
Revestir Jaison 2
Revestir Jaison 2

press to zoom
Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

press to zoom
Revestir Jaison 2
Revestir Jaison 2

press to zoom
1/2
Midia Santa Rosa.jpg