top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Coronavírus: Jacinto vacina população acima de 50 anos neste sábado


Se adiantando inclusive ao calendário vacinal proposta pelo governo do Estado, Administração de Jacinto Machado já dará início à imunização do público adulto acima de 50 anos a partir deste sábado, 12 de junho. O município garante que há doses suficientes, que serão disponibilizadas através de um ponto drive-thru na Rua Coberta.

Depois de uma ação realizada na última quarta-feira, 9 de junho, que deu início à vacinação do público adulto acima de 55 anos, a secretaria municipal de Jacinto Machado amplia a faixa etária que recebe a imunização contra o Coronavírus. Neste sábado, dia 12, pessoas com idade entre 50 e 54 anos, com ou sem comorbidades, passam também a integrar os grupos com direito a receber a vacina. “Desde o início desta pandemia, estamos com uma equipe muito dedicada e que tem resultado num trabalho muito bem organizado e que, felizmente, contribui para amenizar os prejuízos causados pela Covid-19”, evidencia o secretário municipal de Saúde, Adilson Piva.

Jacinto Machado é um dos primeiros a ampliar a cobertura de vacinação a esta faixa etária e, segundo informa a secretaria de Saúde, tem doses que possibilitam a imunização de todo o grupo. “Diante de uma doença que tem tirado muitas vidas, lamentamos a cada cidadão cuja contaminação é confirmada. Mas, em contrapartida, precisamos salientar e agradecer a organização e dedicação de nossos profissionais de Saúde, que tem mantido o município entre os que apresentam melhores números na região”, salienta o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

À população jacintomachadense, a Administração municipal informa que não há necessidade de formação de filas na madrugada, já que a vacinação se estenderá das 7h às 17h, em sistema drive-thru na Rua Coberta, ao lado da igreja matriz, no Centro da cidade.

Comentários


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page