top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Construshop intensifica cuidados devido a Covid-19



Devido ao aumento de casos de contaminação na região por Covid-19, a Construshop Materiais de Construção intensificou os cuidados com seus clientes e colaboradores.

Desde o início da semana, todos os clientes que entram na loja têm sua temperatura corporal medida por um colaborador. Depois tem suas mãos higienizadas com álcool gel. Esta medida também é realizada entre os funcionários antes do início de cada turno de trabalho. “Temos consciência que esta epidemia está aumentando também pela falta de cuidado de algumas pessoas, então notamos a necessidade de fazermos a nossa parte oferecendo proteção aos nossos clientes e também aos nossos colaboradores", comenta o empresário Teco Silvério, proprietário da loja.


A medição de temperatura não é obrigatória no Município de Sombrio, mas já existem alguns estabelecimentos que adotam esta medida, e contam com a aprovação por parte dos clientes. “No começo a gente acha estranho, mas como é para o bem de todos, a gente tem é que parabenizar pela iniciativa dos comércios que estão fazendo”, relatou Rogério Martins, cliente da loja.


Teco Silvério também relatou que sempre estará buscando medidas para que todos clientes e amigos sintam-se seguros na loja e realizem suas compras com segurança. “Faremos tudo que for possível para que nossos clientes venham, façam suas compras e sintam-se seguros em um ambiente, limpo, higienizado e que respeita todas as normas de segurança e decretos referentes a Covid-19”, finaliza.

Comentários


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page