top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Começam os trabalhos de demolição do Ginásio em Balneário Gaivota



Ginásio de Esportes do Colégio Estadual de Balneário Gaivota, que foi parcialmente destruído pelo furacão Catarina em 2004, e oferecia risco a população, principalmente aos moradores em seu entorno, teve iniciada sua demolição, nesta quinta-feira (4).


Solicitada ao deputado Zé Milton, pela ex-vereadora Maria Aparecida Scheffer, e pelo ex-prefeito, Ronaldinho a demolição e limpeza da área acaba com uma antiga angustia dos moradores ao entorno do antigo Ginásio de Esportes.

“Após muito debate e cobrança conseguimos resolver a situação do Ginásio que estava com a estrutura em ruínas, provocando pânico aos moradores e vizinhos, com medo que o prédio desabasse. Agradecemos ao deputado e o Governo por atenderem o nosso pedido”, comentou a vereadora.


O Ginásio que foi construído em terreno que pertence parte do Estado, parte do município e parte do setor privado, tornou inviável a sua reconstrução, sendo assim necessária demolição da Estrutura, com base no parecer da Defesa Civil.


A ação está sendo realizada pela empresa Temppus, Construção, Instalação e Comércio Erielli, no valor de R$ 105 mil e compreende a demolição e limpeza total da estrutura e da área.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page