Ginásio de Esportes do Colégio Estadual de Balneário Gaivota, que foi parcialmente destruído pelo furacão Catarina em 2004, e oferecia risco a população, principalmente aos moradores em seu entorno, teve iniciada sua demolição, nesta quinta-feira (4).
Solicitada ao deputado Zé Milton, pela ex-vereadora Maria Aparecida Scheffer, e pelo ex-prefeito, Ronaldinho a demolição e limpeza da área acaba com uma antiga angustia dos moradores ao entorno do antigo Ginásio de Esportes.
“Após muito debate e cobrança conseguimos resolver a situação do Ginásio que estava com a estrutura em ruínas, provocando pânico aos moradores e vizinhos, com medo que o prédio desabasse. Agradecemos ao deputado e o Governo por atenderem o nosso pedido”, comentou a vereadora.
O Ginásio que foi construído em terreno que pertence parte do Estado, parte do município e parte do setor privado, tornou inviável a sua reconstrução, sendo assim necessária demolição da Estrutura, com base no parecer da Defesa Civil.
A ação está sendo realizada pela empresa Temppus, Construção, Instalação e Comércio Erielli, no valor de R$ 105 mil e compreende a demolição e limpeza total da estrutura e da área.
Comments