top of page

Com salão lotado, deputado Tiago Zilli dá início à campanha em Praia Grande

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

O deputado Tiago Zilli (MDB) reuniu autoridades, lideranças e moradores de Praia Grande durante o lançamento de sua campanha no município. Após lançamento regional oficial em Araranguá, a agenda chegou a Praia Grande em um encontro organizado por um grupo de apoiadores do deputado, que lotou o salão e contou com participação expressiva da comunidade.


A programação reuniu lideranças políticas e representantes de diferentes setores, além de moradores que acompanharam a apresentação das propostas e das principais bandeiras defendidas por Zilli.


A presença do público marcou a noite, que também teve momentos de interação entre o deputado e os participantes. Em sua fala, Tiago agradeceu a receptividade e destacou a importância de manter o contato direto com as comunidades da região.



“Praia Grande nos recebeu de uma forma muito especial. Ver este salão cheio, encontrar tantos amigos, lideranças e pessoas que acreditam no nosso trabalho é motivo de muita alegria e gratidão. A nossa caminhada é feita ouvindo e conversando com as pessoas. Muito obrigado a todos que estiveram aqui e que estão fazendo parte dela”, destacou o deputado.


O encontro integra a agenda de Tiago Zilli pelo Extremo Sul de Santa Catarina, com reuniões em diferentes municípios ao longo do período eleitoral.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-09-02 at 10.03.21.jpeg
WhatsApp Image 2026-09-01 at 15.35.25.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page