top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Com presença relevante do PSD, União Brasil promove grande reunião em favor de Gean!



Com menos de 30 dias de efetividade, a aliança entre União Brasil e PSD em Santa Catarina já dá sinais de unidade. Foi o que se viu no evento organizado pelo União Brasil, na noite de ontem (26), em Sombrio, em favor da pré-candidatura de Gean Loureiro (UB) a governador. Vereadores e lideranças regionais de peso do PSD marcaram presença.


Com todos os lugares do Sombrio Tênis Clube tomados, os participantes acompanharam um discurso rápido das lideranças que deixaram mais tempo para que o pré-candidato passasse sua mensagem. Depois de um vídeo que ressaltou marcas de sua gestão como prefeito de Florianópolis por seis anos, Gean detalhou de sua trajetória política desde a primeira eleição para vereador. Para quem não o conhecia, deixou boa impressão, e esta era missão do evento: fazer com que a militância tenha argumentos para propagar sua pré-candidatura.


Satisfeito com o resultado da última pesquisa Record/Big Data, que lhe coloca empatado tecnicamente com Jorginho Mello (PL) e Carlos Moisés (Rep), Gean diz que é preciso trabalhar ainda mais, na rua, com roteiros como o de ontem, e também nos bastidores para encorpar a chapa. Lembrou que já iniciou campanhas muito atrás nas pesquisas e conseguiu reverter o resultado. Ele também agradeceu ao presidente da Câmara de Sombrio, Gean Albino, e ao coordenador regional, Teco Silvério, pela acolhida e a qualidade do evento.


Na eleição proporcional, o União Brasil da região trabalhará para Marcio Búrigo como candidato a estadual e Ricardo Alba a federal. Já o PSD reinvestirá na dobradinha Júlio Garcia (estadual) e Ricardo Guidi (federal).

Commenti


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page