top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Com campanha criativa, Nata pensa em seguir adiante na política!



Uma campanha criativa chamou a atenção do cenário político de Sombrio. Trata-se da candidatura a vereador de Natanael Corvelo (PDT). Nata como é conhecido, é uma jovem liderança do bairro Guarita, representante comercial de profissão e músico nas horas vagas. O candidato aproveitou seu talento para fazer paródias criativas e, com um tom de humor, conseguiu passar seu recado para a população. Por apenas 29 votos não conquistou a cadeira no Legislativo, ficando com a primeira suplência do PDT. Mas, ele acredita ter quebrado um importante paradigma: “Muitas pessoas não votaram em mim porque não acreditavam que era possível uma votação expressiva com uma campanha limpa”, relata.


Nata, agora volta suas energias para a ACENG, Associação no bairro Guarita em que faz um trabalho social. "Temos muito a fazer, e não é porque não estarei no Legislativo que irei abandonar meus trabalhos sociais. Esse ano a pandemia atrapalhou, mas se Deus quiser ano que vem daremos sequência a escolinha de futebol, aula de violão, coral infantil e aeróbica feminina na comunidade”, projeta.


Ao ser questionado sobre seu futuro político, respondeu: "Plantamos a semente! Saímos vitoriosos! Em uma cidade em que a cultura é eleger quem investe alto na campanha, ficamos muito próximos de alcançar um feito extraordinário! Vou seguir com meus ideais, aos quais não vou trair. Tenho um senso de justiça muito forte, e acredito que nossa população está amadurecendo a passos largos, e está aprendendo que quatro anos de trabalho exclusivo para a população é muito mais importante que determinada quantia em dinheiro, ou qualquer favor prestado em troca do voto. Daqui quatro anos vamos de novo, tenho muito a entregar para meu município, e certamente a palavra ‘desistir’ não está no meu vocabulário”, completa.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page