top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Coligação Sombrio merece respeito dedica final de semana as mulheres



A valorização das candidatas, ao cargo de vereadora, da Coligação Sombrio merece respeito, de perfeito, Cristian Rosa, e vice, Volnei Giassi, foi o foco do final de semana. Dentre as ações realizadas ocorreu o Encontro de Mulheres, na sexta-feira (23) e no domingo a transmissão ao vivo do programa “Mulheres em 360”, no qual as candidatas puderam expor suas ideias e se apresentar para os eleitores.


“Nós temos candidatas de verdade, de diversas áreas e com conhecimento para fazer a diferença na Câmara de Vereadores. Os expectadores de ontem puderam constatar isso, em cada depoimento e fala destas líderes que realmente representam as mulheres e irão fazer Sombrio grande novamente”, destacou Cristian Rosa. “Quem não pode acompanhar eu aconselho a assistir o programa que está em nosso facebook”, finalizou.


Na transmissão que durou cerca de 1h30min, temas como saúde, programa de casas populares, investimento em Educação, Social, e a participação de jovens na política foram abordados pelas candidatas Aline, Ana, Bel Silveira, Élida, Fernanda, Giselle, Jaqueline, Lurdete, Maria Teresinha. Devido a compromissos agendados as candidatas Mirian, Marlene Magnus, Rose e Luzia não participaram do programa, mas por meio de mensagem deram o seu recado aos eleitores sombrienses. “Nós aceitamos essa missão e entramos para a política para fazer a diferença, para realmente representarmos as mulheres e a nossa população”, destacaram as candidatas a vereadora.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page