
Há um ano a dentista Marcela Scheffer e a fonoaudióloga Bruna Trevisani deram início ao projeto de uma clínica multiespecialidades focada no atendimento integral, humanizado e acolhedor em Araranguá. Deu certo! A clínica Vissá celebrou nesta terça-feira (21) seu primeiro aniversário se consolidando como referência para a população da região do Vale. Hoje, a Vissá dispõe de um qualificado corpo clínico e profissional que atende nas áreas de medicina, odontologia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição e terapias integrativas.
“Essa gama de especialidades atua no atendimento integral em todas as áreas da pessoa, seja física, mental e social. Desde o início trabalhamos com foco no cliente e não na doença, levando em consideração as suas nuances, de forma especializada, humanizada e acolhedora, propondo o tratamento mais efetivo possível”, explica a sócia Marcela Scheffer.
Marcela e Bruna são naturais da região do Vale e a ideia de empreender na cidade não foi por acaso. É parte importante da filosofia da clínica em oferecer um serviço de proximidade com as pessoas. E o momento não poderia ser mais oportuno, na avaliação de Marcela, já que Araranguá vive um pujante crescimento e consolida como polo e referência em saúde na região.

A Vissá tem atuação regional, atendendo pacientes de municípios da AMESC como Turvo, Sombrio, Meleiro, Maracajá e Santa Rosa, além de Araranguá. “Antes, as pessoas tinham que se deslocar até Criciúma e hoje dispomos de serviços de muita qualidade na cidade. A ideia de se estabelecer em Araranguá tem esse objetivo também de reforçar o atendimento qualificado e de referência”, comenta Bruna.
Para as sócias, o respeito e o cuidado com cada paciente são fundamentais para o sucesso da clínica. “Prezamos para que o paciente, funcionários e profissionais se sintam acolhidos. Tudo foi pensado para que a clínica seja a extensão da sua casa: na estrutura, no atendimento e na gama de especialidades. Fechar um ano de atividade é um marco para nós, de que a aposta em um novo olhar para a saúde é possível”, festeja Marcela.