top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Ciclone: Jonatã reúne secretariado e organiza força tarefa para emergências


A preocupação com a segurança dos moradores de Balneário Gaivota em relação à passagem de um ciclone extra-tropical, com previsão de chuvas fortes e ventos acima de 70 km/h levou o prefeito em exercício de Balneário Gaivota, Jonatã Coelho dos Santos, a se reunir na manhã desta quinta-feira, 15, com todos os secretários municipais e coordenador da Defesa Civil, para definir ações em casos de emergência que possam surgir.

“A preocupação é iminente, estamos em contato com os órgãos estaduais para monitorar as condições do tempo a todo instante. Sabemos que a chuva e vento forte são agravantes em nossa área litorânea e por isso a Defesa Civil, Secretaria de Obras, Social, Saúde, junto com as demais secretarias e órgãos estão preparados para auxiliar as pessoas que venham a necessitar de ajuda”, afirma o prefeito.


A população deve evitar nestes próximos dias se possível, sair de casa, evitar de ficar próximo a postes e árvores, córregos e cursos de água, e evitar a navegação. Muito cuidado com crianças e idosos.


Em casos de emergência deve-se contatar a Defesa Civil Municipal pelo 48-99610-7413 ou a Defesa Civil Estadual pelo 199.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page