top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Ciclone: CEPRAG restabelece energia para mais de 7.600 unidades consumidoras!


A CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande - trabalhou intensamente para restabelecer o fornecimento de energia elétrica a todos os seus associados nos municípios de Praia Grande e São João do Sul, após a passagem do Ciclone Bomba pela região. Ao todo, foram 7.671 unidades consumidoras danificadas pelo vendaval.


A destruição das redes de energia atingiu principalmente o município de Praia Grande, com 4.838 unidades atingidas. São João do Sul teve 2.833 unidades consumidoras afetadas e Passo de Torres nenhuma. “Contamos com a dedicação e esforços dos profissionais da cooperativa e empresas parceiras, trabalhando incansavelmente durante o dia e parte da noite, enfrentando intempéries da natureza como frio e chuva. Com isso, foi restabelecida a energia para todos os estabelecimentos e residências”, comenta o Gerente Geral, Patrique Alencar Homem, que acompanhou os trabalhos.


Nesta terça-feira, dia 07, as equipes reuniram-se no auditório da Cooperativa, para avaliar os trabalhos, planejar as próximas ações e também receberam de Patrique os agradecimentos pelos excelentes serviços realizados. “A cooperação é base do trabalho da CEPRAG”, finalizou.

コメント


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page