top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Chuvas: Praia Grande apresenta situação mais preocupante!



Apesar de todos os municípios da AMESC estarem em alerta por conta das fortes chuvas, Praia Grande é a cidade que apresenta maior preocupação das autoridades.

Até o início desta tarde (2), 20 pessoas estavam desalojadas. Os rios do município estão em capacidade máxima, com alerta para o Mampituba, que já saiu do leito 4,5 metros acima, invadindo o Balneário Bira.


A comunidade mais afetada até agora é o bairro 1° de Maio, com registro de casas alagadas e desalojados que foram encaminhados para o Serviço de Convivência da prefeitura. As equipes seguem trabalhando na desobstrução de córregos e bueiros no local. Também há alagamento e água na pista na comunidade da Pintada.


Os acessos estão liberados. Porém, tanto pela SC-290, no bairro Canoas, quanto por Mampituba, a água pode invadir a pista novamente, impedindo o tráfego.


Serviços públicos: Aulas da rede municipal canceladas nesta quinta (02) e sexta-feira (03). Na saúde, estão fechadas as unidades de saúde da Cachoeira, da Mãe dos Homens e a Farmácia Central. Viagens para consultas e exames também estarão canceladas nos dois dias. A Secretaria de Saúde, Unidade de Saúde Central e serviços de Psicologia e Fisioterapia seguem funcionando normalmente.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page