top of page
BR-0001-24-BANNER-758x187.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

CEPRAG oportuniza cursos on line aos seus associados



A Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande realizou parceria com o Instituto MIX para oferecer Cursos On Line para as Mulheres do Planeta Luz, Programa Cooperjovem, Funcionários, Associados e seus dependentes.

Neste ano em que vivemos algo diferente, a CEPRAG está fazendo um grande esforço dando sequência aos trabalhos do setor social, viabilizando cursos nas áreas da Saúde, Gastronomia e Administração. Os Cursos Oferecidos são: Chef das Massas e Molhos, Salgados Fritos e Assados, Gestão Profissional e Pessoal, Gestão Profissional e Empresarial e Prevenção da COVID-19.


Estes cursos são totalmente on line, onde as pessoas podem estudar da sua casa com seu smartphone, tablet ou computador e são voltados para quem quer evoluir profissionalmente, ou aprender algo novo. A plataforma dos cursos já está funcionando e os interessados deverão procurar os escritórios da Cooperativa localizados no Centro dos Municípios de Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres para fazer sua inscrição. “Neste momento de pandemia a CEPRAG tem buscado estar presente na comunidade, trabalhando para sempre estar próximo de seu associado”, salienta o gerente geral Patrique Alencar Homem.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page