top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

CEPRAG investe na melhoria de suas redes




A CEPRAG realizou trabalhos na reforma geral da rede de energia elétrica no bairro Centro em Praia Grande. No local a equipe efetuou melhorias na rede para trifásica, trocado cabo de baixa tensão, troca de postes para concreto e colocação de um novo transformador de 45 KVA, beneficiando os comerciantes e moradores do centro com energia de qualidade.


Também foram realizados trabalhos na comunidade de Vila Conceição, no município de São João do Sul, instalando transformador trifásico de 30 KVA, ampliação da rede, a troca do sistema de monofásico para trifásico em alta e baixa tensão, atendendo assim as solicitações de vários cooperados.


“As novas obras garantem a melhoria da confiabilidade do sistema garantindo a qualidade da energia distribuída, além de impulsionar o desenvolvimento das regiões atendidas, que passam a ter mais disponibilidade de energia para atender as atividades agrícolas, industriais e comerciais”, enfatiza o presidente da CEPRAG, Patrique Alencar Homem.


Para melhorar a comunicação entre a cooperativa e os associados, é necessário se cadastrar no sistema de atendimento via whatsapp pelo número (48) 991630073.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page