top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

CEPRAG investe na melhoria das redes em Passo de Torres



Sempre atenta a distribuição de energia de qualidade a seus associados, a CEPRAG tem investido na manutenção de suas redes, aumentando cada vez mais a prestação de serviços com confiabilidade e segurança.


Estão sendo executados benfeitorias em Passo de Torres nas Praias de Caravelle, Praia Azul, Praia Ribeiro e Bella Torres, totalizando melhorias em 7 km de rede. Os serviços consistem na colocação de cerca de 100 postes de concreto, atendendo as normativas vigentes; transformadores mais potentes, além da troca de cabos de alta e baixa tensão, com novos condutores, regulando assim toda a extensão da rede.


Outro investimento é a construção de um Regulador Automatizado em Bella Torres, para maior segurança e também facilitar a manutenção das redes. Assim, muitos problemas ocasionados, poderão ser solucionados imediatamente, sem deslocamento de equipe.


As obras beneficiarão aproximadamente 4500 unidades consumidoras, entre elas moradores, veranistas, comerciantes e indústrias, dando maior qualidade de energia e segurança, cumprindo assim objetivos propostos pela Cooperativa para o ano de 2021.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page